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Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente: contato@casadapenteadeira.com.br

2. Quando recusar o produto?

Os produtos são entregues em perfeito estado à transportadora para serem enviados ao cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega, comunique imediatamente nossa equipe através de email com fotos do motivo da recusa do produto, e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
-embalagem aberta ou avariada;
-produto avariado;
-produto em desacordo com o pedido;
-falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas para procurarmos uma solução para o problema.


3. Troca ou cancelamento da compra 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se observar algum defeito no produto, comunique ao nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou reparo.

Observação importante: A troca não será aprovada se o produto apresentar qualquer indício de que foi molhado, visto que o MDF não aceita água em hipótese alguma.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios que acompanham a peça. 

Após o recebimento da peça pela nossa equipe responsável, o produto será avaliado e então o cliente avisado do prazo para a troca ou devolução de seu dinheiro.


4. Prazo para resolução da troca 
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente ou o mesmo reparado (iremos analisar caso a caso).


5. Restituição do valor pago 
Em caso de restituição do valor, o mesmo será devolvido diretamente através de depósito bancário (no caso da compra ter sido paga através desta modalidade) ou pelo Pag Seguro (no caso da compra ter sido paga por esta modalidade).

Atenção: Isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou que não se enquadre nos termos da Política de Trocas e Devoluções. 

Qualquer dúvida estamos à disposição através de nossos canais de relacionamento. Obrigado e boas compras!